Cabelo - Batom e glitter


Cabelo

RESENHA: MÁSCARA ÓLEO DE COCO DA SKALA



Olá mundo!
Hoje vim falar de uma máscara para os cabelos que  superou todas as minhas expectativas,com uma embalagem  super simples e bem funcional, a máscara  e liberada para todos os tipos de cabelo e também  é vegana. Na embalagem  diz que a máscara faz efeito em 3 minutos mas eu gosto de deixar 10 minutos para ela ter uma ação  mais profunda,o produto não  e tão  concistente.
Modo de aplicar: Primeiro você  deve lavar seu cabelo apenas  com shampoo após  ter retirado todo o shampoo,tire o excesso  de água  e aplique a máscara deixe o tempo de pause, e para um melhor resultado utilize um condicionador. Na embalagem  vem 1k de produto por apenas 6 reais. Aprovada    Gostou do post então  compartilhe com suas amigas e deixe seu comentário.
Obrigada  por ler.

RESENHA: SHAMPOO #BRILHANTE SALON LINE

 Olá mundo!!
 tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Hoje vim fazer a resenha do shampoo da linha meu liso da Salon Line,eu espero muito que vocês gostem.
vamos começar com a embalagem que é bem funcional,é aquela velha e tradicional embalagem de shampoo,vem tudo bem explicadinho no rotulo e a composição do produto no verso da embalagem e na frente tudo que o shampoo promete. Na embalagem diz limpeza iluminadora,para cabelos com efeito verniz! O famoso efeito verniz traz muito brilho ao cabelo,e realmente esse shampoo me deixou de coba aberta,eu tenho o cabelo liso e gosto muito de fazer cachos com babyliss ou chapinha e isso estraga muito o cabelo isso a gente já sabe,com isso meu cabelo acaba ficando sem brilho algum quando eu usei esse shampoo ele devolveu o brilho e a vida do meu cabelo,eu só testei o shampoo mas já estou louca para usar o condicionador.
  Sabe quando você descobre um produto e ele vira seu preferido então pode ter certeza que esse ai vai ser o seu novo queridinho que não vai sair do seu box,porque do meu box ele não sai mais!!!
 Alem disso tudo ele é baratinho e você encontra em farmácia custa em media de 13 reais,gostou né? Então não perde tempo vai em uma farmácia e já compra o teu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo