5 Filmes preferidos. - Batom e glitter


5 Filmes preferidos.

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Olá  mundo!!!
Tudo bem?
Espero que sim. Hoje eu vou falar sobre os meus 5 filmes preferidos,Eu espero que vocês gostem então não  se esqueça  de seguir o blog e de comentar e compartilhar  com seus amigos, vamos lá!

1- Monstros S.A
É  um filme de animação  mais fofo que eu já  vi,e bem divertido e fofinho gosto muito de animações e quem gosta também  vai amar este filme.

2- Sempre ao seu lado.
Este filme é emocionante,conta a história  de um cachorro muito companheiro que morre esperando seu dono na estação  de trem e lindo.

3- Como se fosse a primeira vez.
Este é  aquele filme que você  assiste na sessão da tarde e fica apaixonado.

4- Click.
Quem não  sonha em ter um controle remoto  que é capaz de parar o tempo passar  voltar no tempo e muito mais.

5- De repente  30.
Ela fez um pedido para ter 30 anos e viver á vida que sempre sonhou.

Foi isso pessoal espero que tenham gostado.



8 comentários:

  1. Já assisti todos esses filmes, os meus preferidos são Monstros SA que é muito fofo e Sempre ao seu lado, que sempre que assisto me emociono muito!

    ResponderExcluir
  2. Já assisti todos, e o único que não gostei muito foi o sempre ao seu lado, mas só porque eu fiquei desidratada de tanto chorar!

    ResponderExcluir
  3. Oiieee

    Eu amo De repente 30, é um dos meus filmes favoritos, aquela hora em que todos dançam Thriller do Michael Jackson é perfeita, dá vontade de dançar junto com eles...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro Monstros SA <3 "De repente 30" também é um filme bem legal e vi todas as vezes que encontrei passando na TV :)
    Só não vi "Sempre ao seu lado" pq, conhecendo a história do cachorro, sabia que ia chorar muito! Tento evitar filmes de chorar huahuahuahau
    Boa lista de favoritos ^^

    ResponderExcluir
  5. Destes 5 só o 4º que eu não me lembro de ter assistido. Os outros são bem legais e curto muito assistir. São filmes leves e muito divertidos! *-*

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Nossa já assisti esses filmes até enjoar. rs Não aguento mais De repente 30. kkk Ótimo post.

    ResponderExcluir
  7. Montros S.A ♥️♥️♥️♥️ é vida
    Adorei seu conteúdo e estou seguindo para acompanhar as novidades ♥️ SUCESSO

    NOSSO BLOG |
    SERVIÇOS PARA BLOG |
    PROMOÇÃO IMPERDÍVEL|

    layoυт reѕponѕιvo | мídιa ĸιт edιтável | vιnнeтa | capaѕ | logoмarca

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo