3 Bases para peles oleosas. - Batom e glitter


3 Bases para peles oleosas.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

  Olá mundo,hoje vou falar sobre 3 bases para pele oleosa que eu uso e gosto muito. Minha pele é muito oleosa e muitas bases não seguram a oleosidade da minha pele e as 3 que vou falar aqui são as minhas preferidas.

1- Essa base e um pouca cara ele é vendida por  49 dólares, ela segura bem a oleosidade dispensando retoques. Tem uma cobertura de leva a media,cobrindo todas as imperfeições   deixando um acabamento leve.
2- Mat velvet da Make up for ever, essa base e realmente incrível  uso ela a muito tempo e gosto muito ela tem uma cobertura ok deixa um acabamento como se você não estivesse com nada na pele, ela  também e bem cara custa em media 185 reais mas vale muito apena,ela dura muito na pele.
3- A queridinha base da Ruby rose, eu gosto muito dessa base ela deixa um acabamento mais pesado e tem uma cobertura alta e segura super a oleosidade ela custa em media 15 reais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo