3 Dicas para acertar o tom da base. - Batom e glitter


3 Dicas para acertar o tom da base.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

  Olá mundo!
Hoje vou dar 3 dicas para acertar o tom da base,muitas pessoas acabam erando no tom da sua base e muitas das vezes acaba estragando a maquiagem por conta disso, então quer saber como nunca mais errar no tom da base?
leia este post até o final.

1- Não testar a base na mão: O tom da sua mão não e o tom de seu rosto sempre quando for testar base aplique ela em seu pescoço se a base sumir e ficar do mesmo tom essa e a base ideal.
2- Saiba o seu subtom,assim fica mais fácil de escolher o seu tom, o seu subtom pode ser rosado,amarelado,quente e frio você pode analisar isso na frente do seu espelho.

3- Na loja você pode aplicar a base no seu rosto todo e sair da loja ficar um tempo com a base e depois comprar assim você vai saber se ela se fica boa em seu tipo de pele.

Gostaram das dicas espero que sim,bjs.
  
  
 


4 comentários:

  1. Amei a dica. Realmente pra mim acertar o tom de base pra minha pele foi meio difícil. RS
    Mais enfim encontrei. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, agora sim vou acertar no meu tom de base

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas. Eu costumo usar duas base e misturar quando compro o tom errado.

    ResponderExcluir
  4. eu sabia disso já, minha mãe que testa na mão, eu falo que tá errado mas não adianta. kkkkkkkkk
    www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo