5 kits ideais para presente que não passam de 100 reais. - Batom e glitter


5 kits ideais para presente que não passam de 100 reais.

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

   Olá mundo,tudo bem?
Hoje vou falar sobre 5 kits que vendem na Sephora que e uma loja super legal eles tem lojas físicas e online,o melhor e que esses kits não passam de 100 reais você pode presentear alguém sem pesar no bolso então vamos lá.

1- Kit TropiCool esse kit é da Feito Brasil ele vem com:1 Gel Esfoliante Papaia e Damasco (70g)
1 Gel de Ducha Cabelo e Corpo (115g), é um kit para banho que e bem legal para presentear. Preço:50
2- Kit Romã Glam: Essa kit e para você que gosta um banho de espuma e de um hidratante bem suave mas com um aroma marcante. 1 Espuma de Banho Sessão Romance (120ml)
1 Mousse Hidratante Corporal (70g) Feito Basil. Preço:50
3-Kit Cable Car Holiday: Esse kit e ideal pra quem gosta de maquiagem. Preço:99,00 reais.
Inclui os seguintes produtos:
Primer the POREfessional mini
Blush Rockateur - mini
Máscara They're Real! - mini
4- Kit Deixa Fluir Orquídea Negra ,preço:78,00 reais.
O Kit contém: 1 Sal de banho Esfoliante, 1 Espuma de Banho, 1 Sal de Banho Efervescente, 1 Sabonete em Barra.
5- Kit Deixa Fluir Rosas silvestres:Preço:78,00 reais.
1 Sal de banho Esfoliante, 1 Espuma de Banho, 1 Sal de Banho Efervescente, 1 Sabonete em Barra.
Espero que tenham gostado.





   


19 comentários:

  1. ótimas idéias de kits e com preço bem em conta! Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os kits. Todos muito lindos e que parecem ser ótimos 😍
    E o preço não está caro..
    Adorei! Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Adorei o kit de romã. Os que vem na latinha tb, mas não tenho banheira. A Sephora é maravilhosa! Sou louca pra testar o primer. Bjo

    ResponderExcluir
  4. ameei super o Kit Cable Car Holiday, acho que foi mais a estética e belza dele, mas todos os kits são belos

    ResponderExcluir
  5. Esses kits parecem ser maravilhosos, to muito afim de ganhar algum deles nesse Natal. Beijos 😙

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem? Olha parabéns de verdade pelo post, sério!!! Eu amei e estava mesmo precisando de ideia para presentes baratinhos.
    Obrigada pelas dicas
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. haiii gente que kitisinho mais fofo <3 adorei tudo! Não conhecia a loja mas gostei demaisss dos produtos, quem sabe não compro um dia.

    -Beijs

    ResponderExcluir
  8. Amei todos os kits, principalmente pelo preço que é mara neh!!!
    Pra mim, eu daria de presente esse da Beneficit. Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhh , posso querer os kits de presente ?!
    Ótimas dicas de presente para esse Natal, a-do-rei !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, queria todos <3 obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  11. Que lindos os kits gostei muito das suas sugestões de presentes, são presentes que vão agradar muito, adorei os kits já desejando um desses pra mim, bjs.

    ResponderExcluir
  12. Que coisas lindas! Acho que eu ficaria com eles pra mim kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a embalagem, que bom gosto! Só de ver as fotos parece que tem um cheiro maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas!
    Sou péssima com presentes e esses posts sempre me ajudam muito!

    ResponderExcluir
  15. Amei as ideias. Muito legais. Adorei o Kit Cable Car Holiday. Acho que é o que compensa mais pelos produtos oferecidos. Até para mim queria. bjs

    ResponderExcluir
  16. Que kits lindo...amo os produtos da Sephora, esses kits são shows
    E a seleção que vc fez está linda
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas realmente estava super em duvidas em uns presentes e gostei desses!

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo