Inspirações de maquiagens para o carnaval. - Batom e glitter


Inspirações de maquiagens para o carnaval.

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

   Olá  mundo!!!
Hoje vou  mostrar algumas inspiração  de maquiagem  para o Carnaval  que estão  fazendo  muito sucesso.
  1- Sereias: Essa maquiagem fica linda e super combina com qualquer  roupa basica ou até  mesmo  uma fantasia  simples.

2- Tribal: Fica linda e não  precisa  de fantasia pode ser usada tintas bem coloridas glitter e pedrarias.


3-  Unicórnio: Essa maquiagem  e linda e pode abusar do glitter fica super divertida  e fofa.
  Espero que  tenham gostado.



19 comentários:

  1. Uma make mais linda k a outra. Ja to loucaaa pra fazer ❤

    ResponderExcluir
  2. muito legais, eu já estou testando algumas maquiagens!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito legal..para os 5 minutos de bloco....pq eu transpiro muito essa maquiagem não fica nem 2 minutos na minha cara..mas são lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Que inspirações lindas...acho que a de sereia é a melhor!adorei bjs

    ResponderExcluir
  5. Que makes mais fofas!Adorei unicornio

    ResponderExcluir
  6. Achei super lindas essas inspirações de make pro carnaval, nem consigo escolher a mais bonita!

    ResponderExcluir
  7. Eu não curto muito carnaval, mesmo porque a minha cidade nem tem ou quase não tem, então também fui acostumada a não gostar, mas essas makes para o carnaval são bonitas mesmo, bem feitas

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  8. Makes lindas e está na hora de pensar nisso, de fazermos as nossas escolhas ... Não tarda está aí o Carnaval !!!

    ResponderExcluir
  9. Lindas, amei a de sereia e a de unicórnio

    ResponderExcluir
  10. ameeeei todas, mas a minha favorita é a primeira. Confesso que não sou de pular carnaval, gosto mais de fica no meu cantinho, mas se eu fosse pular com certeza ia me inspirar na primeira foto.

    ResponderExcluir
  11. Gostei de todas, todas são incríveis

    ResponderExcluir
  12. Quanta maquiagem linda! Eu ja estou preparada para me jogar rs

    ResponderExcluir
  13. Gostei do post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. aadorei o post e ja ganhou uma seguidora fiel
    Ja sigo seu blogue
    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/02/estilando-com-pouco-3-dicas-rapidas.html

    ResponderExcluir
  15. Fica dificil escolher apenas uma rsrs.
    Adorei todas elas.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da inspiração. Também gostei do teu blogue e segui. Passa no meu e se quiseres, segue de volta. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo