Resenha: Máscara Óleo de Coco da skala - Batom e glitter


Resenha: Máscara Óleo de Coco da skala

sábado, 6 de janeiro de 2018

Olá mundo!
Hoje vim falar de uma máscara para os cabelos que  superou todas as minhas expectativas,com uma embalagem  super simples e bem funcional, a máscara  e liberada para todos os tipos de cabelo e também  é vegana. Na embalagem  diz que a máscara faz efeito em 3 minutos mas eu gosto de deixar 10 minutos para ela ter uma ação  mais profunda,o produto não  e tão  concistente.
Modo de aplicar: Primeiro você  deve lavar seu cabelo apenas  com shampoo após  ter retirado todo o shampoo,tire o excesso  de água  e aplique a máscara deixe o tempo de pause, e para um melhor resultado utilize um condicionador. Na embalagem  vem 1k de produto por apenas 6 reais. Aprovada    Gostou do post então  compartilhe com suas amigas e deixe seu comentário.
Obrigada  por ler.



14 comentários:

  1. A Skala está de parabéns, está lançado vários produtos bacanas com preços super em conta! Estou de olhos nessas máscaras, essa de coco parece ser boa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Amo produtos a base de óleo de coco para o cabelo,achei esse bem baratinho,vou testar com certeza ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os produtos da Skala,tanto plea qualidade e pelo bom preço.Mas esta mascara ainda não testei.Vou procurar.Adorei seu post bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa,esse eu ainda não conhecia!Adoro a Skala,adorei a sua resenha!bjs

    ResponderExcluir
  5. Superou também a minha...fiz até um post também falando a respeito...
    Mas não comprei essa do seu post não comprei com uma outra formula,gostei dessa sua de óleo de coco gostei também

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse produto, e só o fato de ser de coco já considero bom antes mesmo de usar, e o preço, uau! Já quero uma também ...
    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  7. Como assim R$ 6,00?
    Gente, é muito barata!
    Super vou procurar pra ver se funciona no meu cabelo também!

    ResponderExcluir
  8. Aina não usei mais tenho uma curiosidade imensa de testar,ficou ótima sua resenha adorei beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Adoro indicações de produtos baratinhos e que cumprem bem o seu papel. Não conhecia ainda esta máscara, mas já quero testar.

    ResponderExcluir
  10. O que gosto nos produtos da marca é exatamente isso!
    É acessível, a embalagem é muito simples e o produto é incrível.
    Ótima dica de hidratação para se fazer em casa!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu amei essa indicação, estava procurando um produto assim para começar a usar!

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Uau, ela é mesmo muito barata! Mas não sei se ia dar bom no meu cabelo hahaha ele precisa de coisas MUITO consistentes, e você disse que ela não é muito :/
    Mas valeu a dica <3

    ResponderExcluir
  13. eu uso sempre uso e ja fiz muitas receitinhas caseiras utilizando ela .EU AMEI

    https://mundodaveeh.wordpress.com/.

    ResponderExcluir
  14. Sou fã de óleo de coco. Esta ainda não conhecia, mas quero experimentar. Onde há á venda?

    By Tatiana*

    seguimos o blog :)

    Sorrir e Sonhar por Mais Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo