Resenha da esponja facial Forever - Batom e glitter


Resenha da esponja facial Forever

sexta-feira, 19 de julho de 2019




 A alguns meses as esponjas de limpeza facial bombaram na internet, a mais conhecida entre elas é a Foreo que tem a tecnologia T-Sonic - pulsações sônicas canalizadas através de pequenos filamentos de silicone, que promete limpar sua pele profundamente com apenas 1 minuto, usando todos os dias duas vezes por dia ele consequentemente faz a pele ficar mais bonita, e acaba minimizando os poros.
 E com isso surgiram varias esponjas inspiradas na Foreo e uma das inspirações é a forever, ela é uma esponja com o mesmo intuito da outra com o mesmo designer, tem o botão para controlar a intensidade da vibração, os filamentos de silicone são bem macios porem não tem nenhuma ação antibacteriana então eu indico que sempre que acabar de usar e retirar o sabão, você pode secar e guardar na caixinha para evitar bactérias. A Foreo custa em media 700 reais a forever varia entre 17 a 40 reais. 
A forever apenas vibra, com essa vibração ela limpa os poros que com o tempo diminuem, e a pele fica bem mais macia e viçosa. Eu gostei muito achei que melhorou muito a aparência da minha pele e senti principalmente mudança nos poros. 
 Se você gostou deixe seu comentário e compartilhe com aquela pessoa que esta afim de achar uma opção mais acessível que a Foreo.


10 comentários:

  1. Adorei já quero comprar

    ResponderExcluir
  2. como ta dificil de comprar a foreo original to querendo testar essa mesmo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. A esponja facial são essenciais na hora de limpar a pele, a esponja da Forever parece ser ótima, ficar com a pele macia é muito bom, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por uma esponjinha dessa, já comprei uma réplica no AliExpress, estou ansiosa para que chegue logo! Ótimo post. Grande beijo :*
    www.blogdoce.com

    ResponderExcluir
  5. Achei que vinha uma pele novinha com a foreo mas está da forever já é bem mais acessível em questão de $$$.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não testei, mas pela diferença de preço entre e a Foreo e a Forever, até dá pra se animar!

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não comprei nenhuma dessas esponjinhas para testar na minha pele, acredita? Vou ver se acho essa da forever que você cita pra testar em mim. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nunca usei isso acredita? Não sou de me maquiar, então esses itens, fico por fora rs' mas gostei de conhecer!

    beijos!

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo