Cabelos com muito brilho. (Método ucpe) - Batom e glitter


Cabelos com muito brilho. (Método ucpe)

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

  

  O seu cabelo estão precisando de uma boa nutrição? Se a resposta for sim esse post vai te ajudar a nutrir, dar brilho e deixar o seu cabelo perfeito. O método ucpe é separado em 4 etapas.
  Você vai usar um produto liberado ele não pode ter óleos minerais, nem parafinas, silicones se a sua máscara de hidratação ou seu condicionador que você vai usar na segunda etapa não for liberada pode acabar deixando resido na raiz, aplique a máscara de hidratação ou o seu condicionador da raiz até as pontas e use como se fosse um shampoo na raiz, deixe por 15 minutos.
   Para a umectação que é o primeiro passo vc pode usar qualquer óleo vegetal, pode ser azeite de oliva extra virgem, óleo de coco ou qualquer um outro que seja vegetal, deixe agir o óleo por 3 horas no minimo para uma ação ainda melhor você pode dormir com o óleo e depois fazer o método. Depois de fazer esses 2 passos vc vai enxaguar com água morna retirando bem todo o produto depois e só finalizar do jeito que mais gosta, esse método e um jeito de tirar o óleo do cabelo sem tirar todos os benefícios que ele dá para os cabelos. Se você gostou deixei o seu comentário e compartilhe com aquela amiga que ta precisando fazer aquela nutrição nos cabelos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo