beauty fair - Batom e glitter


beauty fair

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

  Olá mundo!!
 Tudo bem? Espero que sim.
 Hoje vim falar da famosa beauty fair se você não sabe do que eu to falando você ta por fora,beauty fair é a maior feira de beleza da América latina.
 A feira acontece no Expo Center Norte em São Paulo,se você é maquiadora,cabeleireira,manicure,esteticista ou até mesmo estudante que esteja fazendo algum curso nessas áreas você pode comparecer a feira,é só ir na ikesaki e apresentar sei certificado e documento que eles vão disponibilizar um  convite.
  Se você é blogueira e quer ir a feira você vai fazer o seguinte vai entrar no site deles que eu vou deixar no final do post,nesse site vai estar todos os expositores que vão estar presentes na feira,você vai entrar nos sites das marcas e vai procurar o e-mail pra contato e vai escrever um e-mail a eles contando um pouquinho sobre seu blog e dizendo que gostaria de cobrir o evento e se eles poderiam disponibilizar um convite para você comparecer a feira, faça isso com todas as marcas.
 A feira acontecera do dia 8 ao dia 11 de setembro.
site: http://beautyfair.com.br
 Espero que tenham gostado até a próxima.



12 comentários:

  1. Essa feira da beauty fair é sensacional, não tem lugar mais legal pra conhecer as novidades de produtos de beleza, make, as marcas estão sempre lançando produtos bons, quem mora aí perto não pode deixar de ir, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, como vai? Eu gostei bastante do post, eu adoraria, poder ir a uma ferira assim, mas omo eu sou de pernambuco fica complicaso, mas eu gostei do post

    ResponderExcluir
  3. Primeiro ano, desde que eu tenho blog, que não vou a Beauty Fair.
    Já to doida pra saber as novidades.


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um evento incrivel realmente. Se vc for, conta tudo aqui no blog pra gente depois.

    ResponderExcluir
  5. Ahh queria ir SP, para conhecer essa feira rs
    Se for, compartilha tudo aqui em <3 Vou adorar ver as novidades.

    Beijos,
    Chrisspey <3

    ResponderExcluir
  6. A Beauty Fair é um evento maravilhoso. Esse ano não vou conseguir ir, mas vale muito a pena. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  7. Queria ir, pelo que as pessoas dizem parece ser maravilhoso! Pena que não moro em Sampa

    ResponderExcluir
  8. Beauty Fair é maravilhosa mesmo e cheia de novidades incríveis, espero que vá e aproveite bastante porque ajuda muito a enriquecer o conhecimento sobre beleza.

    ResponderExcluir
  9. Tenho super vontade de ir nessa feira. Muitas novidades né?

    ResponderExcluir
  10. Eu queria muito ir, mas o ruim q fica em SP

    ResponderExcluir
  11. A Beauty Fair é tudo de bom, é o sonho de toda blogueira conhecer.
    Queria muito participar do evento mas moro muito longe.
    Bjinhos,
    www.prosaamga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que ainda não tinha rolado a Beauty Fair desse ano! Estou mega curiosa pra conhecer a feira! Obrigada por compartilhar a informação


    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo