Dragon's blood koloss - Batom e glitter


Dragon's blood koloss

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

  Olá mundo!!
 Tudo bem ? Espero que sim.
 Hoje começa a semana da resenha,nessa semana todos os dias vou fazer aqui no blog uma resenha de um produto diferente,então coloca seu celular para despertar todos os dias dessa semana aos 12:00, ok ? Não perde essa em gata!! 
 Hoje vou falar sobre o serum Dragon's blood koloss,ele é um serum que foi desenvolvido a partir da seiva da árvore Croton Lechleri,que é conhecida como Sangue de Dragão é super diferente né! Ele promete ajudar a proteger e fortalecer as fibras de colágeno da pele e promete também hidratar,pode ser usado em todos os tipos de pele, a marca indica usar duas vezes ao dia de manhã e anoite,tem um cheiro bem suave e uma textura super leve parece uma água.
 Eu usei por 20 dias e já sinto uma diferença na minha pele,ela esta bem hidratada,aparenta estar mais firme e também deu uma diferença em algumas áreas do meu rosto que era bem avermelhada e agora não esta tanto. Pede ser usado antes da maquiagem,não deixa oleoso e nem grudando. A embalagem e super bonita e funcional vem com o conta gotas para a dosagem do produto,super rende umas 4 gotinhas da para o rosto todo. Além do serum a linha tem sabonete líquido facial,água micelar e hidratante facial. Gostou da resenha? Me fala oque achou nos comentários. 
Preço sugerido é 37 reais. 
Beijo e até amanha.
   


16 comentários:

  1. olá, amei a sugestão de produto e adoro coisinhas pra melhorar a pele, vou procurar sobre esse produto aqui, beijoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece maravilhoso!! E eu adorei o nome hahaha x)

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida,
    Tudo bem? Não conhecia, vou procurar sobre esse produto:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana Feliz:)

    ResponderExcluir
  4. Que máximo esse sérum ele parece ser bastante eficaz para a pele, ainda não conhecia o produto mais gostei muito dele, que bom que você já está sentindo uma diferença, gostei muito de saber mais sobre esse produto bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Não conhecia esse produto, amo produtos novos para pele.
    Já vou colocá-lo na minha lista!! Adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Agora está na moda sérum facial né.. eu to doida para comprar um, estou vendo várias resenhas de marcas diferentes.. esse não conhecia, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante esse produto. Ainda não conhecia essa marxa nem o próprio produto. Achei super legal a proposta dele. Acho que eu quero um pra mim!

    ResponderExcluir
  8. Gostei assim que li o nome, mas ao ler sobre a qualidade e o preço... Amei! Preciso de um desses na minha penteadeira!

    ResponderExcluir
  9. gostei bastante, achei o preço um pouquinho salgado, e senti falta de algumas fotos pra gente ver mais sobre o produto e como ficou em você, aguardo mais resenhas sobre produtos de pele, eu adoro <3

    ResponderExcluir
  10. Achei super diferente e interessante, a proposta de proteger o colágeno da pele é maravilhosa, já quero usar

    ResponderExcluir
  11. Nossa que super diferente, adorei saber desse produto e ja fiqyei super curiosa pra testar

    ResponderExcluir
  12. Eu vi esse lançamento na beauty fair e fiquei doida!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    não conhecia esse serum, e nossa e bem diferente né. Deve ser bom, fiquei curiosa!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia este produto ainda, mas já quero muito testar.
    Ansiosa para ver o efeito na minha pele ♥

    ResponderExcluir
  15. Blog fantástico! Gostaríamos de apresentar o seu post, se isso for possível?
    Contacte-nos
    ­Alina.von-Lipinski@uni-bayreuth.de

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo