Tendência Neon - Batom e glitter


Tendência Neon

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

     O NEON VOLTOU COM TUDO NESSE VERÃO?!

 O neon vem em todas as peças e acessórios, as cores neon são as cores do verão 2019 cores fortes e que brilham na luz negra, looks cheios de personalidade e que chamam muita atenção. O que mais foi visto nas redes sociais das famosas foram os biquínis nas cores neon que em diversas vezes foram misturadas.
 

  E também o neon foi muito usado nos tons de verde ou amarelo.

 E claro que as famosas decidiram entrar de cabeça nessa tendencia maravilhosa, e colocaram o neon em em vários looks.


    E você  gostou dessa tendencia ?
                     
                                  COMPARTILHA ESSE POST PARA AJUDAR NA DIVULGAÇÃO



12 comentários:

  1. Eu curto bastante essa tonalidade de neon
    tenho umas duas peças na cores laranja e verde

    ResponderExcluir
  2. Para quem curte acho lindo! Eu não gosto em mim! Acho uma moda muito passageira! Mas é sem dúvida fashion!

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando essa tendencia.
    da um ar de alegria.
    beijoss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei nada em Neon para este ano, mas na infância usei muita coisa kkk. Que bom que está de volta essa tendência!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo essa tendência e ainda mais quando uma pessoa morena ou negra usa fica maravilhoso npor causa do contraste eu particularmente não gosto em mim por ser amarela.

    ResponderExcluir
  6. Pra ser bem sincera acho o look completo, como vestidos, ousado demais pra mim, mas acho lindo em biquinis ou como complemento no look, algo mais sutil rs.

    ResponderExcluir
  7. Voltou com tudo, vi um body lindo rosa neon esses dias! Gostei dos looks que você selecionou.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo neon, e ja estou doida p me jogar nessa tendencia

    ResponderExcluir
  9. Voltou mesmo, eu gosto de algumas coisas e outras não, mas esse biquíni do início definitivamente estou apaixonada nele. Adorei o seu post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros.

    ResponderExcluir
  10. Tá mesmo super em alta, ainda não tenho nenhuma peça nesse estilo, sou maia discreta e não sei se consigo usar mas usei muito nos anos 80 essas cores, acho legal voltar a moda.

    ResponderExcluir
  11. Opa! Adoro neon! Vou tirar todos os meus esmaltes neon do castigo!

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo