Base da Adversa. - Batom e glitter


Base da Adversa.

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Oi oi mundo!!!
Tudo bem? Espero que sim.
Faz tempo que não apareço aqui né!! Eu estava sem tempo e também sem criatividade para criar conteúdo aqui para o blog. Então eu queria a ajuda de vocês oque querem ver aqui no blog,resenhas,moda,dicas de beleza,tutoriais de maquiagens me falem aqui nós comentários.
Hoje eu vim falar sobre produto BBB(bom,bonito e barato) eu fico tão feliz quando acho um produto que realmente vale apena,quando é baratinho é melhor ainda né! Eu sou apaixonada por produtos de pele base principalmente,eu testei essa base por uma semana é todos os dias ela se comportou incrivelmente bem,tá curiosa pra saber que base é essa né? É a base da Adversa,eu paguei R$10,90 na Fashion Makeup lá na 25 de Março. Eu separei a resenha por tópicos pra ficar mais fácil.
Embalagem e descrição do produto:

A embalagem é super colorida e fofa e foi isso que me chamou atenção na hora da compra,a marca deixa tudo em explicadinho na embalagem oque facilita muito,além de tudo a embalagem é uma bisnaga oque é ótimo pra dosar o produto é usar ele até o final.


Cobertura e acabamento:

A cobertura da base é de média a alta oque é ótimo para pessoas com algumas manchinhas,ela também da pra construir camadas então se uma cobertura média não te atende você pode construir mais uma camada. O acabamento dessa base é muito bonito porque ele é um acabamento bem sequinho mas que não deixa a pele craquelada.

O veredito:

Eu adorei o produto e o preço é claro,super recomendo e meus parabéns a marca.

Beijos e até o próximo post.


13 comentários:

  1. nunca testei nada dessa marca, legal conhecer melhor essa base

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, vou experimentá-la.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Gostei da dica, adoro produto bom e baratinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei, não conhecia ela.
    Ensina para nós uma make bem simples para quem não sabe se maquiar.

    ResponderExcluir
  5. A Adversa vende online? Já ouvi muito falar sobre essa base, mas não sei onde encontrar aqui na minha cidade. Qdorei a resenha.


    https://inndicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas procurarei. Quanto aos posts, tenta dar dicas de beleza e tutoriais, eu amo <3 Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que maravilha. Quero testar. Preço maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Que máximo essa base é muito bom encontrar um produto BBB, adorei a sua resenha, gostei muito da base, é sempre bom conhecer novos produtos, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que bacana não conhecia a marca, adoro produtos acessíveis e de qualidade. Amei a resenha!

    ResponderExcluir
  10. Olha que legal, não conhecia essa marca, adoro dicas de bases. Bonitinha a embalagem, valeu a dica, quero testar qualquer dia, vou até anotar o nome. bjs

    ResponderExcluir
  11. Falam super bem dessa base, nunca testei mas agora vou procurar no saara ^^

    ResponderExcluir
  12. nao conhecia a marca, legal saber dela
    mas eu tbm não costumo usar base, enfim...

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo