Cabelos curtos. - Batom e glitter


Cabelos curtos.

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

   Olá mundo!!
  Tudo bem ? Espero muito que sim.
 E ai ta pensando em cortar o cabelo?  Se esta vai ficar com mais vontade de cortar seu cabelo depois de ler esse post,todo mundo sabe que pra seus cabelos crescerem com força e saudáveis é necessário cortar ele de 6 em 6 meses pelo menos as pontinhas.
 Mas se você ai esta louca para ter cabelo curto esse post e pra você amiga,eu sempre gostei de cabelo curto e cortei o meu recentemente e estou apaixonada no cabelo curto,é fácil de lavar e rápido de secar,é inspiração de cabelo curto que vocês querem então toma.





  Espero que tenham gostado até a próxima.


10 comentários:

  1. Eu tinha meu cabelo lá no meu da bumba aha e já cortei no channel!Fiquei um tempo com o curtinho agora está crescendo, deu saudade do cabelão.

    ResponderExcluir
  2. Adoooro essas mudanças . Ja cortei no ombro, mas prefiro mudar a cor mesmo

    ResponderExcluir
  3. Já tentei, cabelo cacheado fica mto diferente de liso e chega uma hora que é extremamente difícil de arrumar, então, mesmo que a vontade bata, eu resisto e fico com meu cabelo grande rs

    ResponderExcluir
  4. Eu cortei o meu super curto no fim do ano passado e estou amando. Amei as suas referencias de corte tb. Lindos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amo cabelos curtos, o meu está mais ou menos como as primeiras imagens e tô lutando para uma finalização perfeita. heheh

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Eu adoro esses cabelos curtos, acho tão estilosos, mas ultimamente ando com pena de cortar o cabelo rs' está bem grandinho o meu e nem penso em cortar!

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. O cabelo mais curto faz a pessoa parecer mais jovem, gosto do cabelo mais para curto do que comprido, pois além de ser mais fácil de tratar, perco alguns anos, rs

    ResponderExcluir
  8. Mudar é tão bom, e cabelo cresce de novo né? Eu amei esses cortes, ando pensando em algo novo, mas ainda não me decidi por qual, afinal tenho de escolher algo que de certo com meus fios que são fininhos ... Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  9. Nossa tem umas pessoas que ficam tão lindas de cabelo curto, fora que como você citou fica mais fácil de cuidar da madeixas. Eu adoro cabelo curto só senti falta de foto inspiração de cabelos crespo mas enfim adoro todas fotos inspiração.bjsss

    ResponderExcluir
  10. Eu cortei meus cabelos há menos de um mês, tipo a penúltima inspiração, estou apaionada !
    besitos

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo