5 Tendências que vão bombar no verão de 2018. - Batom e glitter


5 Tendências que vão bombar no verão de 2018.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

 Olá mundo!
 Hoje vou vou falar sobre 5 Tendências que vão bombar no verão de 2018. Vamos lá!!

1-   Floral renovado

 Pra quem gosta de estampa floral vai amar essa tendência, o floral renovado e nada mais nada menos que um mix de estampas florais com padronagens diferenciadas.

  2- Maxi-babados  

 Maxi-babados são babados um pouco maiores que dão mais movimento a silhueta feminina.

 3- Azul serenety.

                Azul serenety são tons de azul mais claro  que de um ar de tranquilidade ao look.

4- Sobreposição transparente.

   As peças mais transparentes estão fazendo sucesso além de ficar bem em qualquer pessoa e deixar o look bem fofo.


5- Calça jeans rasgada.

 Essa não poderia ficar de fora,ta na moda,fica linda em todos os tipos de corpo e é super despojada.
Gostaram? espero muito que sim.

   Se gosto compartilhe com suas amigas e deixe seu comentário abaixo. Tchau e até o próximo post. 








12 comentários:

  1. São tendências muito legais principalmente o floral renovado e a calça jeans rasgada.

    ResponderExcluir
  2. Jeans rasgado está sendo bem top mesmo, todos usando. Não tenho muita paciência e nem me agrada muito, mas gosto de ver as pessoas usando, acho descolado.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Gostei de saber do floral e dos babados. Já uso :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adoro calça jeans rasgadinho ! Adorei as dicas
    Beijos
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de calça jeans rasgada , mas os outros looks. São lindos !

    ResponderExcluir
  6. Eu curti todas as tendências floral eu amo e no meu guarda-roupa não falta a sobreposição transparente acho que vai ser difícil para acostumar mas achei bem bacana

    ResponderExcluir
  7. adoooooorei o post, vou me inspirar pra motar meus looks esse ano =)

    ResponderExcluir
  8. Amei todas essas tendências. As que mais gostei foram: os florais renovados, o azul serenity e as calças jeans rasgadas. Obrigada por compartilhar. bjs

    ResponderExcluir
  9. Amo todos esses estilos! Já tenho peças nesses estilos que você citou, obaaa.
    Amei, bjoo

    ResponderExcluir
  10. Tendências que adoro, quero muito um look com esse azul fofo.

    ResponderExcluir
  11. Jeans rasgado nunca sai de moda né?
    Euamo
    Gosteitbm dos florais renovados.

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo