Top 5 - Batom e glitter


Top 5

segunda-feira, 18 de junho de 2018

 
σℓá  мυท∂σ!!!
 Faz tempo que eu não apareço aqui né !!
 Então para voltar em alto estilo trouxe pra vocês um top 5 de produtos de beleza que eu mais uso ultimamente,alem de ser produtos super fáceis de achar são super baratinhos do jeito que gostamos.
 Espero que gostem.

1- Sérum magia de Unicórnio - Koloss
Imagem relacionada
 A magia de Unicórnio da koloss é tipo uma água com brilhinhos,é super levinho e da uma boa preparada na pele para a maquiagem ficar perfeita, além disso ele tem vários benefícios para a pele. Custa por volta de 30 reais mais vale super apena,eu sou suspeita para falar desse produto porque é um dos meus queridinhos.

2- Blush - Max love
  Resultado de imagem para blush da max love
 Eu sou uma louca,pirada,maluca por blush tenho uma coleção mas sem duvidas os da max love são meus preferidos,são fáceis de achar,tem um preço legal,com uma qualidade ótima e uma gama de cores maravilhosa. Custa por volta de 12 reais.

3- Corretivo Naked Skin - Ruby Rose
Resultado de imagem para Corretivo Naked Skin - Ruby Rose
 Eu tenho uma olheira horrível e esse corretivo me salva,tem boa cobertura,boa durabilidade e preço maravilhoso. Custa por volta de 10 reais.

4- Máscara de cílios The Colossal - Maybelline
Resultado de imagem para Máscara de Cílios The Colossal "Lávavel" - Maybelline
 Não tenho nada a falar dessa máscara ela é simplesmente maravilhosa,custa em media 25 reais.

5- Iluminador cremoso - Dalla Makeup
Resultado de imagem para Iluminador cremoso - Dalla Makeup
 Oque falar desse iluminador ,ele é incrível da um brilho super natural e tem uma durabilidade maravilhosa. E custa um media de 12 reais.

Parceria: Revista Calcinha para revender





18 comentários:

  1. Máscara de cílios The Colossal - Maybelline,Corretivo Naked Skin - Ruby Rose,uso aprovo e também recomendo

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu top 5 são produtos que precismos no nosso dia a dia, eu não vivo sem o blush realmente esses produtos são bem baratos, são produtos que não podem faltar, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esse lagrimas de unicornio que vc mostrou, a fragrância é boa? Pq eu comprei o Farsali e nao gostei do cheiro. O corretivo da Ruby eu amo.

    ResponderExcluir
  4. Boas indicações, não conhecia os produtos, mas parecem interessantes e com preços bem baixos.

    ResponderExcluir
  5. amei as dicas ,esse coisa linda esse magia do unicornio

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post. Não conheço nenhum produto dessa lista. Além do mais não uso muito make, só uso make em ocasiões especiais que merece aquela mega produção, o que uso muito é brilho e batom nos lábios para não rececar e despelar. Bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. gostei bastante de conhecer os seus to 5, esse iluminador é ótimo

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu top 5, são produtos ótimos que dão aquele up ao visual. E o melhor: são baratos, que maravilha!

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu top 5. Fiquei curiosa em testar esse Corretivo Naked Skin da Ruby Rose, também tenho muitas olheiras. Vou procurar ele pra comprar. Adorei o post. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  10. Já quero todos rs. Desses só usei o iluminador, que realmente é maravilhoso. Amo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu ameeei o iluminador vou testaaar, maravilhoso post

    ResponderExcluir
  12. menina a the colossal é uma das minhas máscaras favoritas da vida e o Sérum magia de Unicórnio - Koloss tô louca para usar ele.

    ResponderExcluir
  13. È VERDADE NADA MELHOR DO QUE TERMOS E COMPRAR PRODUTOS BARATOS MAS DE QUALIDADE
    ESTOU LOUCA POR ESSA MÁSCARA DE CÍLIOS
    BJS

    ResponderExcluir
  14. Eu estou doida p testar o Sérum magia de Unicórnio da Koloss

    ResponderExcluir
  15. Que legal, adorei o post, desses produtos so tenho o corretivo e a mascara

    ResponderExcluir
  16. Gostei do seu top 5, queria testar o Sérum magia de Unicórnio

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo