O famoso olho preto! - Batom e glitter


O famoso olho preto!

terça-feira, 10 de julho de 2018

 Olá mundo!!
Tudo bem meus amores ? Espero que sim.

 Hoje vim ensinar como fazer um olho preto em 5 passos,sabe aquele olho preto super dramático hoje você vai aprender a fazer ele sem mistério algum, então vamos lá.

1- Aplique uma sombra ou lápis  beje  no cantinho interno e abaixo das sobrancelhas,depois espalhe.

2- Agora pegue um lápis preto bem macio e aplique em todo o contorno dos olhos,sem ultrapassar o concavo.

3- Com um pincel pontudinho e bem macio aplique uma sombra marrom chocolate opaca,agora pegue um pincel de esfumar e aplique um pouco mais de sombra depois esfume em movimentos circulares siga o formato do seu olho.

4-  Pegue um pincel de aplicar sombra bem macio e aplique uma sombra preta só na parte onde ta o lápis,enfume em baixo do olho também.

5-  Aplique uma sombra clarinha no canto interno.

 Prontinho olho preto pronto!
  Vocês gostam de tutoriais ?
Oque vocês acham do próximo eu fazer com imagens?
Deixe sua opinião aqui nos comentários.



13 comentários:

  1. Que dica legal. Sempre achei lindo olho preto, confesso que já me arrisquei a fazer algumas vezes. Adorei que você ensinou tudo certinho até os pinceis se fizeram detalhes nas suas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, acho que tu deveria fazer um video Eu ia amar! <3

    ResponderExcluir
  3. Amo tutoriais e adorei o que você trouxe.. Sou apaixonada por maquiagem e vou tentar fazer esse,espero conseguir. RS
    Vai ser bem legal outros tutorias com imagens..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, como vaiw Nossa que lindo esse olho, eu achei um charme
    sem contar que amei a make

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Que linda essa make
    Com essas dicas vou arrasar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o tutorial, adoro esse olho preto e sempre tenho dificuldade pra fazer!!!

    ResponderExcluir
  7. acho lindo olho preto e muito dificil de fazer
    www.josibarros.com

    ResponderExcluir
  8. olho preto é a coisa mais linda do mundo!!!
    parabéns pelo tutorial

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esse olho preto, pra mim q tenho olho claro entao!!! adoro

    ResponderExcluir
  10. Fica lindos esse olho preto, te confesso que tenho dificuldades para fazer.
    Gostei do muito do seu tutorial, vou tentar fazer por aqui.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindeza de tutorial! Arrasou na foto e no post! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente amo olhos pretos, um apena que quando eu tento fazer fico parecendo um panda.. haha mas ainda assim acho super lindo e sensual <3
    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. Usando esses 5 passos fica bem mais fácil fazer um olho preto e lindo, gostei demais da dica

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo