Resenha: Shampoo #brilhante Salon Line - Batom e glitter


Resenha: Shampoo #brilhante Salon Line

quarta-feira, 4 de julho de 2018


 Olá mundo!!
 tudo bem com vocês? Eu espero que sim.
Hoje vim fazer a resenha do shampoo da linha meu liso da Salon Line,eu espero muito que vocês gostem.
vamos começar com a embalagem que é bem funcional,é aquela velha e tradicional embalagem de shampoo,vem tudo bem explicadinho no rotulo e a composição do produto no verso da embalagem e na frente tudo que o shampoo promete. Na embalagem diz limpeza iluminadora,para cabelos com efeito verniz! O famoso efeito verniz traz muito brilho ao cabelo,e realmente esse shampoo me deixou de coba aberta,eu tenho o cabelo liso e gosto muito de fazer cachos com babyliss ou chapinha e isso estraga muito o cabelo isso a gente já sabe,com isso meu cabelo acaba ficando sem brilho algum quando eu usei esse shampoo ele devolveu o brilho e a vida do meu cabelo,eu só testei o shampoo mas já estou louca para usar o condicionador.
  Sabe quando você descobre um produto e ele vira seu preferido então pode ter certeza que esse ai vai ser o seu novo queridinho que não vai sair do seu box,porque do meu box ele não sai mais!!!
 Alem disso tudo ele é baratinho e você encontra em farmácia custa em media de 13 reais,gostou né? Então não perde tempo vai em uma farmácia e já compra o teu.


 



16 comentários:

  1. Adoro os produtos da marca, mas esse shampoo nunca usei. Vou procurar para comprar.
    Beijos
    Www.dividindoocopo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia o shampoo, mas conheço a marca e sei que é ótima, achei o preço muito bom, vou procurar na farmácia e comprar! Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como vai? Eu gostei bastante da sua resenha, ja testei outros dessa linha e gostei bastante

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, bom dia!
    Não conheço o shampoo, mas tua resenha da a entender que vale a pena a aquisição! Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  5. eu usoo esse shampoo ele é simplesmente maravilhoso mesmoo, ameii seu post

    ResponderExcluir
  6. Vou testar! Preço maravilhoso com certeza. Amo rs. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amo os produtos da Salon Line!
    Nunca experimentei este! Com certeza irei testar ! Obrigadaa pela dica ! Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Amo os produtos da Salon Line!
    Nunca experimentei este! Com certeza irei testar ! Obrigadaa pela dica ! Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Gostei, bem sucinta!!E o produto, já vou procurar ara usar tb!!

    ResponderExcluir
  10. Amo a linha tô de cacho da Salon Line, essa linha de lisos, nunca usei, mas gostei da resenha
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha desse shampoo e o que mais gosto nos produtos da salon, além da qualidade é o preço. Muito bom, vou procurar pra testar. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei produtos desta marca, mas confesso que tenho bastante curiosidade. Gostei da sua resenha e do precinho do shampoo

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia, mas se dá brilho já quero usar, meus fios estão precisando de um carinho e um brilhozinho ... Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  14. Esse não conhecia, mas amo os produtos da salon line, que bom devolveu o brilho e a vida do seu cabelo

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não conhecia, estou usando o Desmaia, e estou gostando bastante, irei procurar e experimentar! ótima dica!

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu vejo muita gente falando bem dos produtos , mas nunca testei

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo