Tendência de make: Girassol - Batom e glitter


Tendência de make: Girassol

segunda-feira, 30 de julho de 2018

      Olá mundo!!
    Tudo bem? Espero que sim.
    Hoje vim falar sobre uma tendência de make, muitas blogueira e até mesmo modelos estavam usando muito as cores vibrantes,tons de amarelos,laranja entre outros. E com isso veio essa tendência baseada em nos tons do girassol.
    Amarelo,marrom,preto e até mesmo alguns tons de laranja. É make babado e com muitos girassol que vocês querem? Então fiquem com as inspirações.






 Espero que tenham gostado até a próxima.


13 comentários:

  1. acho lindo essas cores,eu mesma tenho usado muita sombra coral,mas nao teria coragem de fazer o degradê ou os girassois nao rs
    bjs

    www.amandaraibolt.com

    ResponderExcluir
  2. As cores eu amei e vou tentar reproduzir, mas os desenhos como no girassol seria para uma ocasião como dito a ou uma festa, para o dia a dia sem chance rs.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo girassol, então nem preciso dizer que adorei a tendencia haha.. cada make linda <33

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa primeira make,já quero reproduzir.Que lindaaa. Isso com certeza vai virar tendência. Ameiii

    ResponderExcluir
  5. Vi essas inspirações no blog da Bruna Tavares, gente é cada olhão lindo, quero tentar reproduzir algo assim! Grande beijo querida. www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto de makes mais leves, mas confesso que achei lindas as fotos. Não sei se eu usaria algo assim, mas com certeza vou indicar! Rs

    ResponderExcluir
  7. Embora eu até ache bonitas as makes nessas cores, eu não usaria, porque não tem nada a ver comigo, mas com certeza acho lindo são bem arrojadas!
    Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  8. Acho lindas as cores em tons de coral.
    Não conhecia essa tendência, são lindas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. super arrojadas e linda uma mais maravilhosa que a outra um arraso mesmo

    ResponderExcluir
  10. Uauu! Ja amei tudoo! Eu amo girassol

    ResponderExcluir
  11. Gostei demais e fiquei doida para tentar reproduzir, é linda demais e eu nem sabia que era tendência

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro make em tons de laranja. Acho vibrante e alegre. Que bom que está em alta.
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo