Como acabar com os cravos. - Batom e glitter


Como acabar com os cravos.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018


Olá mundo!!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Eu não sei vocês mas eu tenho muitos cravinhos, ninguém gosta daqueles pontinhos negros né!! Quer aprender a como retirar eles ? Continue lendo esse post e não esqueça de deixar seu comentário e compartilhe com alguém pra também acabar com os cravos.


11- Limpar corretamente a pele.
Limpar bem a pele vai ajudar bastante ,fazer uma esfoliação uma vez na semana e todos os dias de manha e anoite lavar a pele com um sabonete para seu tipo de pele.
Siga esses passos:
Lavar o rosto diariamente com um sabonete próprio para seu tipo de pele
Aplicar um tônico facial adstringente que ajude a fechar os poros
Realizar uma esfoliação na pele 1 a 2 vezes por semana.
Aplicar uma máscara na pele 1 a 2 vezes por semana, pode ser de argila que você pode comprar em casas de produtos naturais e na hora  que for usar só misturar com agua e aplicar na pele limpa.

22- Receita de esfoliante:
2 Colher de chá de açúcar
1 colher de chá de mel
Modo de preparo
O preparo é muito simples: basta misturar todos os ingredientes (o açúcar, o mel )e misturar bem em um recipiente
Se a mistura ficar mole demais, pode-se adicionar mais açúcar,massageia-se de 3 a 5 minutos com movimentos circulares sem colocar força. Deixe sobre a pele por 5 minutos e depois lave bem o rosto.

33- Mascara :
Essa é poderosa , já que contém limão, que funciona como um adstringente natural que favorece a limpeza da pele e a eliminação das bactérias ,cuidado essa receita só pode ser feita a noite ,e depois de feita não se esqueça do protetor solar.
Ingredientes
1 clara de ovo. Gotas de suco de limão.Como Usar: Misture os ingredientes e aplique no rosto durante 20 minutos. Passado esse tempo, retire com água morna. Repita essa receita 1 vez na semana.


44-  Retire bem a maquiagem:
Parece ser besteira mas se você não retirar a maquiagem corretamente isso pode entupir seus poros e dar mais cravos e espinhas.

55-  Hidrate a sua pele:
Mesmo ela sendo oleosa a pele precisa ser hidratada, procure um hidratante leve para o seu tipo de pele e use todos os dias antes da maquiagem e depois dos seus cuidados com a pele.
Espero que tenham gostado!




12 comentários:

  1. ótima matéria, isso é muito útil. eu sempre faço esfoliação no meu rosto para acabar com os cravos, mas depois eu percebo que ficam muitos poros abertos, você teria alguma dica para amenizar isso?
    beijos
    amei seu blog
    https://giseleisblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa receitinha de esfoliante eu faço bastante por aqui. Realmente é muito boa!
    Beijos!
    www.dividindoocopo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Suas dicas são maravilhosas, eu amo receitas com produtos naturais.
    Essa esfoliante com açúcar e mel, eu faço sempre.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas e achei bem interessante a máscara de clara de ovo e limão. A pele deve ficar mara!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Sempre uma guerra para mim rs, nunca experimentei essa máscara, vou testar!! Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir
  6. ótimo post, ótimas dicas, pra mim o pior é manter a constância com a limpeza e a esfoliação, sempre limpo o rosto, entretanto, tenho uma preguicinha de fazer o processo TODO toda semana ou de 2 e 2 dias. sei lá kkk

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu post e as dicas 👏👏👏
    Eu sempre lavo bem meu rosto antes de dormir e quando acordo já para não deixar ele ficar muito oleoso porque se não rsrsr estou com uma máscara para usar esses dias 😘😘

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas e vou leva-las para meu dia a dia pois sofro com isso, vivo cheia de cravos e incomoda. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  9. Oba! Ja quero p vida rs
    tenho cravos q so Deus kkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu acho a limpeza e a hidratação fundamentais! A pele fica maravilhosas quando esta hidratada. Muito bom seu post! Gostei das dicas!!

    ResponderExcluir
  11. Super dica, eu amei demais. Minha pele é mista e as vezes aparece um ou outro
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo