Resenha: Iluminador Fases da Lua - Batom e glitter


Resenha: Iluminador Fases da Lua

domingo, 23 de setembro de 2018

 Olá mundo!!
Tudo bem ? Espero que sim.
Hoje vim trazer mais uma resenha pra vocês mas essa é de um produto de maquiagem.Pelo título do post você já sabe de qual  produto eu vou falar hoje,na beauty fair visitei o espaço digital  da Ikesaki e só tenho maravilhas para falar do espaço que a Dailus preparo pra nós influenciadores com tanto carinho.
 Bem vamos a resenha né!! Acho que já falei demais kkkk.
 Eles estavam com o pré-lançamento da linha de iluminadores inspirada no brilho das fases da lua,a linha possui quatro cores versáteis que podem ser utilizados em todos os tons de pele.
 As cores são:
Cor 02. Livre - Lua Nova (o brilho dele e puxado para a cor prata)
Cor 04. Destemida - Lua crescente (brilho rose gold)
Cor 06. Plena - Lua cheia (brilho dourado)
Cor 08. Ousada - Lua minguante (brilho bronze)

Oque eu achei do produto? Eu adorei os iluminadores super hiperpigmentados e super macios,com uma duração legal fiquei 5 horas com ele sem precisar retocar,eu não sei quanto vai custar e quando chegará às lojas mas já estou super ansiosa pra ter todas as cores.
E aí gostou da resenha ?
Oque mais gosta de ver aqui no blog?
Diz pra mim aqui nos comentários.
 Beijão e até o próximo post.






10 comentários:

  1. Gostei bastante das cores e o brilho é muito bonito, mas senti falta de um tom mais rosado. Quando aplicado no rosto, ele fica com um brilho mais sutil ou mais chamativo?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas, já quero todas as cores...

    Tendências Dicas & Toques

    ResponderExcluir
  3. Adorei o toque lilás na caixinha, e o que são essas cores, lindas demais. Outro ponto legal é a duração né, você falou que dura bem <3

    ResponderExcluir
  4. Lindos os iluminadores eu não conheço a marca mais pela resenha são excelentes 😍

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos 2 iluminadores mais clarinhos da Dailus. Faltou saber o preço.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não entendo muito de iluminador, mas adorei a ideia de se basear na Lua e as cores são bem bonitas

    ResponderExcluir
  7. Adorei os 4, que propaganda legal, faz a gente querer o 4 de uma vez só!

    ResponderExcluir
  8. As 4 cores são lindas, mas fico com receio da dourada e a bronze ficarem mais marcada na minha pele, porque eu sou bem branquela! Bju

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa linha ainda, parece ser muito bacana! amei o mais clarinho de todos.

    ResponderExcluir
  10. São cores lindas, 5 horas é um bom tendo de duração

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo