Resenha: Linha BambuLiz. - Batom e glitter


Resenha: Linha BambuLiz.

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Olá mundo!
Tudo bem ? Espero que sim.
 Hoje vim fazer a resenha da linha BambuLiz da Nova Muriel,eu visitei o stand deles na Beauty Fair e conheci a linha,recebi a linha toda para poder testar e contar pra vocês.
 A linha é composta por:
Shampoo,máscara de hidratação,condicionador e finalizador.
 A linha é para cabelos lisos e alisados,obs:Não alisa o cabelo ele só alinha os fios deixando eles com brilho,movimento e sem frizz.
  Os produtos tem em sua fórmula: Estrato de Bambu,D-Pantenol,Composto de aminoácidos e silicones solúveis.
 Oque eu achei sobre os produtos ? São incríveis eu usei a linha toda e meu cabelo ficou super macio e com brilho,o cheiro é bem suave e gostoso,além de tudo deu uma super alinhada no meu cabelo deixando ele sem frizz.
 Linha BambuLiz da Nova Muriel está super aprovada.
  Beijão e até o próximo post.


7 comentários:

  1. Que legal! Queria muito ir algum dia na Beauty Fair, porém ainda não consegui. Tenho só uma dúvida sobre os produtos, eles são caros? Beijos

    yasminaraujo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta ir ano que vem tomara que consiga,os produtos são super baratinhos. Beijão

      Excluir
  2. Adorei a resenha, se ele tira o frizz já ganhou minha atenção!
    Ainda não testei, estou esperando a oportunidade de comprar esse kit!
    Beijos ! Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. Tenho muito vontade de usar esse produto, porém ainda não achei para compra. Eu vi que recebeu, mais sabe a media do valor desses produtos?

    ResponderExcluir
  4. Se deixa o cabelo com brilho e macio então já gostei, achei a composição maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Estou louca pra trocar meus produtos de cabelo esta ai uma otima recomendação , gostei da descrição da resenha

    ResponderExcluir
  6. A Muriel arrasou nesses novos lançamentos, estou usando a linha Babosa Mix e estou amando
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo