Glossy eye - Batom e glitter


Glossy eye

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Olá mundo!!
 Tudo bem? Espero que sim.
 você ja pensou em usar gloss nos olhos? Não,eu também nunca tinha pensado em usar mas sempre via algumas modelos ou blogueiras com um efeito molhado nos olhos mas,nunca tinha usado mas no dia que eu usei me apaixonei agora em toda make eu quero usar o gloss no olho. Essa tendencia começou no verão de 2017 porem as blogueiras e maquiadores,não deixaram de usar a técnica,você pode usar o gloss que mais gosta nos olhos e na boca,pode usar vários tons e combinar com varias makes e batons diferentes.



 Espero que gostem!


13 comentários:

  1. Uma tendencia na qual não aderi, ainda não usei. Penso que vai ficar grudando, não fica?
    Em fotos são legais!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai? Acredita que nunca parei pra pensar nisso, mas confesso que amei as fotos

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca pensei em usar gloss nos olhos mais achei lindo, essa tendência é muito boa, gostei muito das inspirações bjs.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu ainda não tinha visto essa tendência. Ele não fica grudando? Beijos

    ResponderExcluir
  5. Diferente isso, quase igual a antigamente quando a gente usava aquelas sombras pastosas brilhantes, lembra um pouco! beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei batom no lugar da sombra, mas gloss ainda não, tenho medo de acumular e ficar feio.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa tendência mas achei bonita, cria um visual luminoso e moderno, gostei!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei bacana essa tendência mas só gosto da técnica para fotos pq glosa fica bem grudento e não goato da sensação.

    ResponderExcluir
  9. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Não conhecia essa tendencia mas lindo:)
    Beijinhos, Bom Fim de Semana
    Novo post:
    http://openklosetfashion.blogspot.com/2018/10/geographia-restaurant-food-that-speaks.html#disqus_thread

    ResponderExcluir
  10. Essa tendência deixa a maquiagem super natural e com um olhar mega estiloso! Ontem mesmo eu vi a Youtuber Renata Meis com gloss nos olhos como sombra ela disse que era de uma marca propria para isso eque não deixava grudento hahaa adorei, porque ficar com o olho grudando não da

    ResponderExcluir
  11. Que diferente isso menina? Amei, bem legal, amo coisas inusitadas! bjo

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo