Iluminador A Kiss Of The Light - Batom e glitter


Iluminador A Kiss Of The Light

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

 Olá mundo!! 
 Tudo bem? Espero que sim.
 Hoje a resenha são desses iluminadores da RubyRose,eles são iluminações líquidos que ficam lindos em peles mais "rebocada" ou nas mais leves. Tem 6 cores que é uma gama de cores muito boa pois atende dês de uma pele bem branquinha até uma negra,os tons é fundos de cores são lindos eu recebi na beauty fair duas cores,um para pele mais escura e outro vez peles mais  claras. Eu usei é gostei bastante da textura,das cores é da durabilidade sem falar no brilho dele porém não gostei muito do cheiro mas depois de aplicado o cheiro some então não é uma coisa que super me incomoda. 
  Espero que tenham gostado é até amanhã,beijão.
Preço sugerido R$10,00




12 comentários:

  1. eu adoro ver iluminadores (nos outros :P) nunca testei em mim, e em salão não curti muito, adorei a resenha, beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida,
    Tudo Bem?
    Que Ótimo iluminadores :) Não conhecia essa Marca, RubyRose mas bastante interessante e barato:)
    Beijinhos
    Desejo te uma semana feliz
    Karina

    ResponderExcluir
  3. Super adorei a resenha , porem iluminadores eu prefiro em pó acho mais prático, mais adorei , sucesso lindona

    ResponderExcluir
  4. eu nunca uso iluminador, porém sigo achando lindo!

    ResponderExcluir
  5. A RubyRose tem uns produtos legais, curti as cores e parecem serem bastante consistentes, o preço é legal.

    ResponderExcluir
  6. Dizem que essa marca é ótima, estou super curiosa para testar!

    ResponderExcluir
  7. As cores são lindas e bem pigmentadas, a kiss arrasou nesses iluminadores
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  8. Os produtos da Ruby Rose são maravilhosos, amei conhecer os iluminadores da marca.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um pouco de medo de iluminadores líquidos, mas pelo preço vale a pena arriscar!

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei esse iluminador, mas amei o preço dele, sem falar que achei as cores lindas em seu braço 😍😍

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo