Sérum Facial Pró-Age Renova - Batom e glitter


Sérum Facial Pró-Age Renova

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

  Olá mundo!!
 Tudo bem? Espero que sim.
 Hoje vim fazer a resenha do sérum facial pró-age
Renova da RubyRose,ele promete dar mais elasticidade,firmeza e hidrataçãoa pele.
  Falando de textura ele é uns do séruns mais consistente que eu já testei,ele tem um cheiro bem leve mas quando passa no rosto não da pra sentir um ponto super positivo pra quem não se da bem com cheiros de produtos,outro ponto super positivo é a embalagem que é super fofa é além disso é funcional,vem com um conta gostas para dosar o produto. A marca recomenda ser usado 2 vezes ao dia,pode ser usado antes da maquiagem.
 Eu gostei muito do produto principalmente da consistência dele eu sinto uma leve diferença na hidratação da minha pele ela está bem macia e bem mais iluminada e eu estou usando ele a 2 semanas e estou adorando. É bem legal que as marcas estão fazendo mais produtos para cuidados com a pele,porque não adianta você querer ter uma maquiagem  bonita se a sua pele não está né !
 Beijão e até amanhã.
Preço:R$29,70

  



12 comentários:

  1. ooi, adorei a resenha, sabe se qualquer tipo de pele pode usar?? beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Adorei o post Querida:) Não conhecia esse Serum mas vou experimentar:)
    Beijinhos Karina
    Desejo te uma semana feliz ❤️

    ResponderExcluir
  3. to amando usar esse tipo de serum, mt legal saber que marcas mais em conta tbm estao lançando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem , me chamo Tamila Domingues vou comentar com o meu Blog. Adorei sua resenha sobre esse produto facial. Ainda não conhecia, valeu muito. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei do preço do produto e da resenha! Muito top. Será que é pra pele oleosas tbm?

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de saber mais sobre esse Sérum facial cuidar da pele é importante e usar bons produtos é ter cuidado com a pele, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adorei post!! Eu amo a base da RubyRose, esse produto não conhecia. Agora vai entrar na lista de produto para teste!! Gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amo produtinhos para o rosto e adorei o preço desse serum. Beijos

    ResponderExcluir
  9. ainda nao encontrei por aqui, mas muito bom saber que é um produto bom
    to procurando pq preciso de mais hidratantes

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei esse sérum pra testar também, mas como faz pouco tempo ainda não formei minha opinião final.
    Mas, até agora, parece bom!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o fato de ele ter um cheiro leve, ultimamento não tenho me dado muito bem com produtos de cheiro forte. Achei o valor dele bem camarada, vou procurar pelas lojas! Bjo

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia esse mas ja adorei sua resenha

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo