Velvet Contém1g - Batom e glitter


Velvet Contém1g

terça-feira, 16 de outubro de 2018

 Olá mundo!!
 Tudo bem? Espero que sim.
Hoje é a segunda resenha dessa semana,pra quem não sabe essa semana todos os dias aos 12:00 tem uma nova resenha aqui,então vamos para de blá blá blá e ir direto a resenha.
 A resenha de hoje é do corretivo Velvet da Contém1g,ele é um corretivo de alta cobertura,á prova d'água e anti-idade,na embalagem contém 6g de produto e custa R$76,00,na minha opinião é um pouco caro por ser 6g de produto, ele é super consistente e tem uma alta pguimentação eu tenho uma olheira bem escura e ele cobre bem ela. A embalagem e super fofa e ajuda na dosagem do produto,ele dura super eu fiquei com ele por 12 horas e ele não acumulou porém por ele ser muito grosso tem que espalhar bem e selar com um pó.
 O corretivo é um dos meus preferidos o único problema é o preço que é um pouquinho salgado kkkkkkkk.
 beijo e até amanha.




10 comentários:

  1. Eu nunca testei nenhuma maquiagem da Contem 1g, mas me interessei por esse corretivo, ultimamente estou a louca dos corretivos hahahaha

    www.seriescomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero experimentar, mas realmente o preço assusta!

    ResponderExcluir
  3. O preço é meio caro mesmo, mas achei bem legal a cobertura
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa resenha, a cobertura é muito boa mas eu acho que tem uns corretivos baratinhos que faz o mesmo efeito.

    layllannalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse corretivo parece ser top, a cobertura é maravilhosa.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  6. O preço pode até parecer salgado, mas se ele realmente cumpre o que promete é um ótimo investimento. Melhor do que comprar um super baratinho e tentar ficar construindo camadas, e correr o risco de acabar removendo a camada de baixo. Bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Falam muito bem desse corretivo da contem 1g. Na verdade eu só uso corretivo como base de sombras, e capricho na base na parte da olheira, mas obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  8. Nunca fiz uso desse corretivo, mas achei ótimo o resultado. Muito boa sua resenha! bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  9. Ainda não testei o corretivo, nada da marca mas tenho muito curiosidade por que falam muito bem da linha!
    Bjs,
    https://keilycesporkeilaluciablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo