5 MOTIVOS PARA USAR O SHAMPOO COCO HIDRATAÇÃO - Batom e glitter


5 MOTIVOS PARA USAR O SHAMPOO COCO HIDRATAÇÃO

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

   A combinação do coco que trás hidratação para os fios e do shampoo transparente que faz aquela limpeza mais intensa o shampoo coco hidratação de salon line veio para hidratar e limpar o cabelo sem deixar ele ressecado.   
                                                    Salon line coco hidratação é bom?
 Há um tempo estou procurando um shampoo que limpa e hidrata,meus fios estão frágeis e muito ressecado devido a muitas descolorações; e para minha alegria eu achei esse shampoo.a experiência com o shampooo coco hidratação foi muito positiva desde a primeira lavagem!


    Preço:R$7,90 - Local da compra:Lojas Lívia cosméticos 

 Ele remove a sujeira, resíduos e a oleosidade sem ressecar, danificar, desbotar a cor dos cabelos ou comprometer qualquer tipo de química presente nos fios.
5 MOTIVOS PARA VOCÊ USAR O SHAMPOO COCO HIDRATAÇÃO DE SALON LINE.
  1. Contem pró vitamina B5:A vitamina B5 é um elemento essencial para manter vivo o folículo capilar e estimular sua proliferação. 
  2. Não contem parabenos
  3. Combate as pontas duplas 
  4. Contem óleo de coco- Cocos nucifera oil: nutre, hidrata e protege os fios. 
  5. Não é testado em animais.

 Compartilhe esse post para ajudar na divulgação!
              


7 comentários:

  1. Adoro shampoo de hidratação com coco, já usei outros.. esse da salon line ainda não. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Já estou louca pra conhecer esse produtinho! imagino o cheirinho gostoso que deve ter neh!!

    ResponderExcluir
  3. Amo tudo que tem coco para os cabelos, tenho que testar esse!

    ResponderExcluir
  4. eu amo shampoo de coco, gosto do cheiro e tbm do resultado que ele da
    esse eu ainda nao vi, mas ja usei outro de coco tbm da salon line

    ResponderExcluir
  5. Só em ter vitamina b5 e óleo de coco são bons motivos para usar esse shampoo,já quero testar

    ResponderExcluir
  6. Eu amooo a Salon Line, e essas linhas de coco dela é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto demais de shampoos que contenham côco na composição! Amei a dica!

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo