7 Maneiras de ganhar dinheiro com seu blog em 2019. - Batom e glitter


7 Maneiras de ganhar dinheiro com seu blog em 2019.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

  ''Como ganhar dinheiro com o meu blog?'' Já se fez essa pergunta? Provavelmente sim, tem varias maneiras de ganhar dinheiro com seu blog e hoje vou falar sobre 7 delas. Bora conferir?
                                 7 Maneiras de ganhar dinheiro com seu blog
1- Como ganhar dinheiro com o Google Adsense?
  É uma das formas mais tradicionais de ganhar dinheiro com blog. Empresas contratam o Google para que insiram seus serviços ou produtos em banners que serão veiculados sites, blogs e portais. Os anúncios do Adsense são pagos por clique e também por RPM - receita por mil.
 Para usufruir desse serviço é só fazer um cadastro do seu blog no Google Adsense. Você pode sacar seu dinheiro assim que acumular ganhos de U$100. Vale lembrar o Google penaliza quem clica no seus próprios links.

2- Como ganhar dinheiro trabalhando com afiliados?
 O sistema de afiliação funciona assim: Você se cadastra em um destes sites especializados em afiliados - a Awin, a Lomadee e o Hotmart. Você vai ganhar uma comissão por cada compra que sua leitora realizar ao clicar em um link de produto ou serviço que você indicou em seu veículo.

3- Como ganhar dinheiro criando seu próprio infoproduto?
 Tem muitas blogueiras usando essa forma de monetização, criando um infoproduto - um curso, um item de papelaria, um e-book, um guia, uma playlist de vídeos. O ideal é que você busque um assunto que domina e invista em um produto digital que possa agregar algo na vida dos seu leitores. 

4- Como ganhar dinheiro com posts patrocinados?
 O famoso publipost, se tiver um publico bem engajado o dinheiro oferecido pode ser muito bom, o conteúdo editorial patrocinado pode ser desenvolvido em forma de texto com viés jornalístico, resenha, tutorial ou informacional.

5- Como ganhar dinheiro com banners patrocinados?
 É possível “alugar” espaços do seu site para que marcas disponibilizem banners com fotos, links ou gifs e divulguem seus produtos.

6- Como ganhar dinheiro com projetos patrocinados?
 Blogueiras criam projetos de viagens, eventos, dia de fotos entre outros, e enviam para marcas que possam se interessar em patrocinar os projetos. Neste tipo de projeto é preciso estar incluso um release da proposta, quais serviços você está oferecendo, um relatório das suas visitas mensais e do seu público, além dos valores cobrados e uma possibilidade de negociação envie para marca seu midia kit.

7- Estude sobre empreendedorismo!
 Essa é a dica mais importante para dar para uma blogueira, blogueiras são também empreendedoras e é importante você enxergar seu blog como um negócio. Mesmo que seu blog seja pequeno e tenha poucas visualizações.

                     Não deixe de compartilhar esse post para ajudar na divulgação.


14 comentários:

  1. Oba, só dica babadeira heim? Adorei o post, sempre temos muito pra aprender né? Arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Não uso Adsense nem tenho afiliados.. bora rever isso?! Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Isa, dicas especiais adorei! Quero iniciar algumas destas que deu, até já me cadastrei no Hotmart, mas ainda não iniciei nada, por enquanto estou só com os cliques ADs.

    ResponderExcluir
  4. Adorei às dicas! Quero colocar o Adsense no meu blog mas sempre fico enrolando pra buscar informações. Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Excelente dicas, eu uso o adsense, publipost e banner e super funciona
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Estou voltando com o blog agora e acho que vou voltar a seguir essas dicas, afinal é sempre bom fazer um dinheiro com o que a gente gosta. :)

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, adorei as dicas, muito úteis mesmo, eu vou salvar seu post, e tentar. Tem alguns itens que eu desconhecia por exemplo dos afiliados. Grata pelo post.

    ResponderExcluir
  8. Muito boas essas dicas, vou tentar seguir algumas delas!

    ResponderExcluir
  9. ai que dicas maravilhosas]!!!
    esse ano vou monetizar meu blog

    ResponderExcluir
  10. Olá amore, gostei muito do seu post..
    Achei ele bem explicado e as dicas são ótimas. Me ajudou e muito

    ResponderExcluir
  11. Suas dicas são todas incríveis desde a primeira do Google AdSense até a última que foi a minha favorita que é estudar empreendedorismo pois ela leva a entender as outras.bjs

    ResponderExcluir
  12. ****PUBLIC SERVICE ANNOUNCEMENT***

    DO NOT VISIT PORUGAL! THIS IS A RACIST/XENOPHOBIC COUNTRY! IT IS DANGEROUS AND DO NOT SPEND YOUR MONEY VISITING THERE OR BUYING WINES OR PRODUCTS FROM RACIST/XENOPHOBIC PORTUGAL!!!

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    É curioso como um ingrediente tem muito, muito sabor com no rosto de meu pai desempregado agora em portugal. Sim, muitos, muitos desempregados agora, muitas sopas dos pobres tambem. Muita trsiteza em nosso povo tugalandia agora. Que pensam nossas pessoas agora?

    ResponderExcluir
  13. Blog fantástico! Gostaríamos de apresentar o seu post, se isso for possível?
    Contacte-nos alina.wnuck-von-lipinski@uni-bayreuth.de

    ResponderExcluir

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo